Prazo do Encceja para pessoas privadas de liberdade termina na sexta
Termina nesta sexta-feira (9), o período de inscrições do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade ou Sob Medida Socioeducativa, mais conhecido como Encceja PPL. Os responsáveis pedagógicos dos órgãos de administração prisional e socioeducativa devem realizar o cadastramento dos interessados exclusivamente pelo Sistema PPL na página do Inep. O prazo vale também para transferência ou exclusão de inscritos, além de solicitação de atendimento especializado ou tratamento por nome social. O Encceja é uma oportunidade para obter a certificação do ensino fundamental e médio. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de outubro, em unidades prisionais ou socioeducativas autorizadas pelos órgãos de cada estado. *Estagiária com supervisão de Daniella Longuinho © Uchoa Silva/ Nsc SEAP Educação Brasília 05/08/2024 - 18:55 Daniella Longuinho / Eliane Gonçalves Sara Barreto* Encceja PPL 2024 segunda-feira, 5 Agosto, 2024 - 18:55 59:00
Termina nesta sexta-feira (9), o período de inscrições do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade ou Sob Medida Socioeducativa, mais conhecido como Encceja PPL.
Os responsáveis pedagógicos dos órgãos de administração prisional e socioeducativa devem realizar o cadastramento dos interessados exclusivamente pelo Sistema PPL na página do Inep.
O prazo vale também para transferência ou exclusão de inscritos, além de solicitação de atendimento especializado ou tratamento por nome social.
O Encceja é uma oportunidade para obter a certificação do ensino fundamental e médio. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de outubro, em unidades prisionais ou socioeducativas autorizadas pelos órgãos de cada estado.
*Estagiária com supervisão de Daniella Longuinho
Educação Brasília 05/08/2024 - 18:55 Daniella Longuinho / Eliane Gonçalves Sara Barreto* Encceja PPL 2024 segunda-feira, 5 Agosto, 2024 - 18:55 59:00
Comentários (0)
Comentários do Facebook